sábado, 8 de maio de 2010

sWEEDED

Ontem vi um filme que estava aqui perdido e sem saber o que me esperava comecei a ver e acabou por ser uma boa surpresa. "Be Kind Rewind" é um filme "divertido"(nunca pensei usar esta palavra)o que eu quero dizer é que tem situações cómicas que são despoletados por um infortúnio. Mas não se trata de humor negro (eu podia fazer uma piadinha com o Mos Def e o Jack Black mas não vela a pena...) este é um filme que presta homenagem a filmes com que a minha geração cresceu e que até hoje permanecem clássicos, nem sempre pelos melhores motivos, mas que sem eles o próprio não poderia existir... isto não fez muito sentido. Para terem uma ideia deixo aqui umas pistas e se tiverem oportunidade vejam o filme acho que vale a pena. Já agora não sei se serve para alguma coisa mas o realizador é o mesmo do "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" e do "La science des rêves" e apesar de não ser tão bom, neste filme faz um trabalho bastante decente.



Nenhum comentário: