terça-feira, 18 de maio de 2010

?!?

Eu devo ser o gajo que dá mais erros e se repete em simultâneo quando escreve que eu conheço, qual é o meu segredo? Bem antes de mais eu quase nunca leio, nem sequer aquilo que escrevo antes de publicar. Ocasionalmente reparo numa palavra completamente errada e corrijo, outras vezes procuro significado da palavra que escrevi só para confirmar se existe, e por vezes isso existe mesmo mas totalmente fora de contexto e longe da minha intenção inicial. Por exemplo outro dia lembrei-me vou publicar um vídeo no facebook, afinal eu sou um jovem!!! Então postei o vídeo e para parecer ter mais pinta decidi escrever como legenda "Groove on!" mas passado alguns dias quando voltei a entrar é que vi que afinal tinha escrito "Grove on!" ... eu procurei a palavra para saber se tinha algum significado e descobri que é o título do dicionário de linguagem musical mais utilizado por músicos em todo o mundo e continua a ser a melhor referência neste campo até aos dias de hoje. Agora aqueles que não sabem que foi por acaso e se dão ao trabalho de procurar o que quer dizer, vão todos pensar que eu até sei umas fezes. Por isso antes de dizerem que encontraram algum erro ou palavra que eu tenha inadvertidamente escrito sem qualquer propósito ou sentido de métrica, não subestimem a minha ignorância e procurem, nunca se sabe quando podem descobrir uma palavra nova! De qualquer forma aqui podem encontrar um dicionário Na´vi pensem nisto como uma espécie de complemento auxiliar ao vocabulário que eu uso no blog.

Nenhum comentário: